ancestralidadE

5 LIVROS QUE VOCÊ NÃO LEU  (E DEVERIA LER)

TUDO DE BOM VAI ACONTECER Romance de estreia da nigeriana Sefi Atta e vencedor do Wole Soyinka Prize, um dos principais prêmios da literatura africana, retrata a comovente amizade de duas meninas em um país em guerra.

A ORIGEM DOS OUTROS Baseado nos discursos que Toni Morrison proferiu na universidade de Harvard, A origem dos outros é uma busca de respostas para questões históricas, políticas e literárias sobre o racismo e a radicalização da identidade. 

A GAROTA QUE NÃO SE CALOU Esta é a história inesquecível de uma menina que deseja estudar para poder encontrar sua voz e falar por si mesma. A garota que não se calou é uma narrativa comovente e triunfante sobre o poder de lutar pelos seus sonhos

NASCIDO DO CRIME Nascido do crime apresenta a história impressionante, inspiradora e divertida da infância e juventude de Trevor Noah, um dos maiores comediantes da atualidade, ambientada durante os anos finais do apartheid e os dias tumultuosos de liberdade que se seguiram.

FIQUE COMIGO Finalista do Baileys Women's Prize for Fiction, este romance de estreia inesquecível ambientado na Nigéria dá voz a marido e esposa enquanto eles contam a história de seu casamento — e as forças que ameaçam destruí-lo.

Obrigada(o) por chegar até aqui!