Ambev abre vagas de estágio exclusivas para universitários negros

Ambev tem vagas para 12 estados e Distrito Federal. Não é necessário ter experiência prévia nem domínio de inglês. No Ceará, oportunidades estão em Fortaleza e Aquiraz, na região metropolitana da capital

Uma das maiores empresas de produção de bebidas do Brasil, a Ambev abriu vagas de estágio exclusivas para estudantes universitários negros. São mais de 80 oportunidades em todo o país, nas áreas de vendas, cervejarias e centros de serviços compartilhados.

A iniciativa se chama Representa. Trata-se de um programa de estágio que seleciona os participantes a partir das histórias de vida. Isso significa que não há necessidade de conhecimento técnico prévio para o jovem efetuar inscrição.

Conforme explica a Ambev, “os estagiários(as) possuem a missão de desenvolver projetos de melhoria em sua área de atuação, com autonomia para execução das atividades de rotina.”

A empresa informa ainda que o programa oferece curso de inglês, suporte da equipe e gestores da área e mentores que vão orientar toda a jornada do participante, dando dicas de carreiras e melhores práticas para o dia-a-dia.

No Ceará, há vagas disponíveis em Fortaleza e Aquiraz, na Região Metropolitana da capital. No restante do Brasil, as vagas estão em Campinas (SP), Jaguariúna (SP), Jacareí (SP), Jundiaí (SP), São Paulo (SP), Campo Grande (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Contagem (MG), Curitiba (PR), Ponta Grossa (PR), Porto Alegre (RS), Anápolis (GO), Cuiabá (MT), Brasília (DF), Manaus (AM), São Luís (MA), Salvador (BA) e Recife (PE).

É necessário que o estudante esteja no penúltimo ou último ano do Ensino Superior. Não importa se o curso é de bacharelado ou licenciatura. A Ambev estabelece, no entanto, que busca jovens proativos, dinâmicos, com capacidade analítica, senso de priorização e organização, espírito empreendedor, liderança, adaptabilidade e que gostem de desafios. 

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support