“Amoras”, de Emicida, entra na lista de livros mais vendidos da Amazon

“Amoras” é o primeiro livro infantil do rapper Emicida. A obra fala da importância de nos reconhecermos nos pequenos detalhes do mundo e nos orgulharmos de quem somos. Artista participou ontem do Roda Viva

Após participar do programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite dessa segunda-feira (27/7), Emicida emplacou nesta terça-feira (28/7) o livro “Amoras” entre os mais vendidos da Amazon.

A obra é infantil e ocupa neste momento o top 15 da loja virtual. Foi lançada pela Companhia das Letrinhas, selo da Companhia das Letras, maior editora em operação do Brasil, para crianças.

Essa é a primeira incursão do rapper nesse gênero literário. Numa história cheia de poesia, Emicida retrata a importância de nos reconhecermos nos pequenos detalhes do mundo e nos orgulharmos de quem somos.

O nome do livro é também o nome de uma música de Emicida. E é justamente desse rap que a obra escrita nasce. As ilustrações são de Aldo Fabrini.

“Um livro que rega as crianças com o olhar cristalino de quem sonha plantar primaveras para colher o fruto doce da humanidade”, sintetiza o poeta brasileiro Sérgio Vaz.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support