Com bênção de Beyoncé, irmãs Chloe x Halle lançam álbum e clipe

Beyoncé divulgou numa rede social chegada do novo trabalho das irmãs, que agradeceram: “obrigada, te amamos”. Post já tem quase dois milhões de curtidas

O duo norte-americano Chloe x Halle deu nesta sexta-feira (12/6) mais um passo importante em busca da fama. “Amadrinhadas” por ninguém menos que Beyoncé, as irmãs lançaram “Ungodly hour”, o segundo álbum da carreira.

A data é marcada também pela liberação de mais um single. Depois do sucesso de “Do it”, headline de estreia do CD, com quase dez milhões de visualizações, elas começam a trabalhar comercialmente a faixa “Forgive me”, que já tem até videoclipe disponível.

Chloe e Halle estão bem diferentes da primeira vez que ganharam projeção mundial, seis anos atrás, ao viralizarem um vídeo cantando uma versão intimista de “Pretty hurts”. Composta e interpretada por Beyoncé, a música critica os padrões de beleza impostos pela sociedade. À época, as irmãs tinham apenas 13 e 11 anos.

Elas surgem agora com mensagens próprias de empoderamento e força feminina em clipes de produção elevada e músicas de vocais poderosos, nada parecidos com a delicadeza quase angelical do cover de 2013. Estão hoje com 19 e 17 anos.

Ungodly hour é composto por 12 faixas, sendo três com conteúdo explícito (ou seja: uso de termos considerados inapropriados em aviso aos pais) e apenas uma em colaboração com outros artistas (no caso, com Swae Lee e Mike Will Made-it).

É um álbum curto, de apenas 37 minutos – estratégia recorrente das gravadoras para o público não cansar com materiais longos. A disponibilização do material já está causando furor nas redes.

O apoio de Beyoncé às duas é, claro, uma estratégia comercial, mas também uma demonstração clara de que quando uma mulher preta está no topo deve levar outras junto.

O álbum está disponível em todas as plataformas digitais.

View this post on Instagram

@chloexhalle Ungodly Hour out now.

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

As irmãs em ação:

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support