Emicida estreia dia 8/12 documentário na Netflix

O filme será dirigido por Fred Ouro Preto, que vai misturar trechos da criação de AmarElo com a história da cultura negra brasileira do último século. Obra terá 90 minutos de duração

Acontecerá no dia 8 de dezembro a estreia do documentário AmarElo – É tudo pra ontem, do rapper e escritor Emicida. O anúncio foi feito nesta terça-feira (13/10) pela Netflix.

A obra tem o mesmo nome do último trabalho do cantor. E será um show de 2019 gravado no Theatro Municipal que conduzirá o “roteiro” do documentário. O material será composto por animações, entrevistas e bastidores.

O filme será dirigido por Fred Ouro Preto, que vai misturar trechos da criação de AmarElo com a história da cultura negra brasileira do último século. “Quatro décadas separam a nossa ascensão ao palco do Municipal do encontro das pessoas do MNU [Movimento Negro Unificado] naquelas escadarias. Subir ali e gritar “brigado, MNU” pro mundo é para que eles saibam que é da luta deles que nasce um sonhador como o Emicida”, declarou o rapper.

O documentário terá 90 minutos, fruto de uma parceria entre a Netflix e o Laboratório Fantasma, criado em 2009 por Emicida e o irmão para gerenciamento da carreira do rapper.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support