Evento on-line debate uma década do Estatuto da Igualdade Racial e da Unilab; nesta terça (29), às 15h

O Estatuto da Igualdade Racial (Lei nº 12.288/10) e a Lei nº 12.289/2010, que dispõe sobre a criação da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), foram assinados no mesmo dia, ambos em 20 de julho de 2010.

Em alusão a essa data e fazendo um paralelo com o contexto atual, a Reitoria da Universidade junto à Coordenadoria de Direitos Humanos (CDH /Unilab) e ao Serviço de Promoção da Igualdade Racial (Sepir/ Unilab) promove na tarde desta terça-feira (29) o evento on-line “Uma década do Estatuto da Igualdade Racial da Unilab: Desafios e Perspectivas”. Com início programado para as 15 horas, a live ocorre pelo Canal da Unilab no Youtube: https://www.youtube.com/c/UnilabOficial/.

Participam do painel as professoras Matilde Ribeiro (ex-ministra da Igualdade Racial) e Vera Rodrigues (coordenadora do projeto de extensão “Mulheres Negras Resistem: processo formativo teórico-político para mulheres negras”). A mediação é do Pró-Reitor de Políticas Afirmativas e Estudantis, James Ferreira.

Com informações da Unilab

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support