Gaby usou as redes sociais para anunciar indicação e comemorar

Gaby Amarantos comemora indicação ao Emmy Kids

Paraense dá voz a personagem e também comanda a trilha sonora da animação. “Vocês sabem se alguma outra pessoa negra já foi indicada?”, comemorou a cantora

Gaby Amarantos comemorou nesta quarta-feira (16/9) nas redes sociais a indicação que a animação brasileira ICO BIT ZIP recebeu ao Prêmio Emmy Kids Internacional. Ela faz parte da produção dando voz a uma personagem e também na trilha sonora.

No Twitter, a cantora questionou: “vocês sabem se alguma outra pessoa negra já foi indicada?”. Já no Instagram, a paraense classificou a experiência como “tão divertida” e chamou a personagem de “inspiradora.”

ICO BIT ZIP foi produzida pela Copa Studio do Brasil em parceria com nada menos que a National Geographic. “Só quero dizer pras pessoas acreditarem nos seus sonhos da forma mais clichê e curtirem o processo de criação. Bota coração, fé, mete o loko, ri, ousa e confia. Já me sinto vencedora”, postou Gaby.

Na apresentação da obra brasileira, o Emmy Kids disse que “Ico e seus amigos são seres que vivem na nuvem e trabalham em uma ferramenta de busca na Internet, o Bit Zip. Eles têm que encontrar respostas para as questões mais complexas – afinal, nenhum resultado encontrado é algo inadmissível.”

O Prêmio Emmy Kids Internacional é concedido desde 2013 pela Academia Internacional das Artes & Ciências Televisivas. São sete as categorias agraciadas anualmente na MIPTV Media Market, em Cannes. A cerimônia conta com a presença de mais de 300 executivos internacionais de todos os segmentos da indústria.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support