Jay-Z foi o primeiro rapper do mundo a tornar-se bilionário. Casado com Beyoncé, ele ou é dono ou tem participação em empresas de diversos ramos, inclusive na Uber

Jay-Z vai abrir escola de música com bolsas para 1/4 dos alunos

Jay-Z fez história em 2019 ao se tornar o primeiro rapper a integrar a lista de bilionários do mundo. À época, segundo a revista Forbes, a fortuna do artista era de nada menos que R$ 3,9 bilhões

O rapper e empresário norte-americano Shawn Corey Carter, popularmente conhecido como Jay-Z, vai abrir uma escola de música e entretenimento no Brooklyn, bairro da cidade de Nova Iorque.

A gravadores dele, Roc Nation, firmou parceria com a Universidade de Long Island, para viabilizar o empreendimento, cuja turma inicial terá um quarto dos alunos contemplados com bolsas integrais de estudos.

A expectativa é de que a escola seja inaugurada no outono de 2021. O espaço será para promoção de conhecimentos em entretenimento e música para que esses jovens possam galgar oportunidades profissionais.

A proposta da escola será de mesclar atividades teóricas com imersões práticas e estágios. A Roc Nation classificou publicamente a parceria com a universidade como um feito “histórico.”

“Estamos orgulhosos de oferecer aos alunos extraordinárias bolsas de estudo e oportunidades de aprendizado necessárias para alcançar seus objetivos por meio dessa colaboração criativa”, afirmou o presidente do conselho da Universidade, Eric Krasnoff.

Jay-Z fez história em 2019 ao se tornar o primeiro rapper a integrar a lista de bilionários do mundo. À época, segundo a revista Forbes, a fortuna do artista era de nada menos que R$ 3,9 bilhões. Ele atua não apenas na Roc Nation. Tem participação em empresas de diversos ramos, inclusive na Uber.

Ah, ele também é marido de Beyoncé, caso você não lembre.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support