21 de Setembro, 2020
"Bigger Love" (2020) é o sexto álbum do cantor norte-americano John Legend. Foto: Divulgação.

"Bigger Love" (2020) é o sexto álbum do cantor norte-americano John Legend. Foto: Divulgação.

John Legend lança álbum novo; conheça “Bigger Love”

Norte-americano canta o amor em novo trabalho. Esse é o sexto álbum de John Legend. “Bigger Love” tem 16 faixas

O cantor John Legend, 41, lançou nessa sexta-feira (19/6) o álbum “Bigger Love” (“Amor Maior”, em tradução livre). Trata-se do sexto trabalho da carreira do norte-americano, que também é compositor e havia gravado as canções muito antes da pandemia do novo coronavírus.

É um carinho musical e romântico aos ouvidos. Cada canção, uma singularidade. Trazendo o R&B moderno, sexy e envolvente, Legend fala de amor, sexo e afetividades. Os vários significados do amor estavam em sua mente quando escrevia as composições. 

“O amor é uma coisa quando você está com um parceiro, com a família. Mas eu gosto de falar do amor num sentido maior, o que significa amar seu vizinho do outro lado da cidade e ver valor em pessoas que não vivem no mesmo lugar, que não se parecem. Isso é justiça, o amor de uma forma pública. Esse tipo de amor, eu acredito, pode salvar muitas coisas”, disse o cantor, em coletiva à imprensa.  

John Legend foi um dos assuntos mais comentados no Twitter nessa sexta.

O cantor também se manifestou e pediu aos fãs que conversassem com ele:

“Esse disco é mais focado em esperança, alegria. Parte do meu trabalho é trazer um pouco de alergia às pessoas, e me sinto fazendo isso, também nesse momento”, declarou o cantor em uma conferência virtual com jornalistas da imprensa internacional.

Legend define o álbum como “o mais sexy até aqui”, tendo em vista que o anterior “Darkness and Light” (“Escuridão e Luz”, em tradução livre), de 2016, era sobre estar preocupado e ansioso.

A produção nova tem participação do cantor e compositor norte-americano Charlie Puth, 28, como coautor de “I do”. Além da contribuição do guitarrista e norte-americano Gary Clark Jr., 36. As faixas “Conversations in the dark” e “Slow Cooker” contaram com a produção do cantor americano Raphael Saadiq, 54.

Legend tem uma carreira no cenário mundial da música desde 2004 e também desempenha papel de ativista pela reforma do sistema prisional dos Estados Unidos. Em 2019, foi eleito o homem mais sexy do ano pela revista People.

Confira as faixas de Bigger Love (2020):

1. Ooh La
2. Actions
3. I do
4. One Life
5. Wild
6. Bigger Love
7. U Move, I Move
8. Favorite Place
9. Slow Cooker
10. Focused
11. Conversations in the Dark
12. Don’t Walk Away
13. Remember Us
14. I’m Ready
15. Always
16. Never Break

A produção está disponível em todas as plataformas digitais.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support