elenco de Blood Water

Foto: Divulgação

Netflix anuncia renovação de “Sangue e Água” para segunda temporada

Após boa aceitação do público e da crítica, “Sangue e Água” (“Blood & Water”, no título original e em tradução literal) terá continuação. Nessa segunda-feira (15/6), a Netflix confirmou a renovação da série sul-africana para mais uma temporada.

O anúncio foi publicado nas redes sociais do serviço de streaming da África do Sul, em um vídeo no qual Nosipho Dumisa, diretora da produção, comunica a novidade ao elenco. Ainda não há data de estreia definida.

A trama acompanha a jornada de Puleng Khumalo (Ama Qamata) para achar a irmã, raptada logo após o parto. Um acontecimento a faz mudar para uma escola de elite, onde fica mais próxima de Fikile Bhele (Khosi Ngema), de quem suspeita ser a irmã que tanto procura.

Em maio, 24 horas após a estreia, o Ceará Criolo publicou uma leitura crítica da primeira temporada de “Sangue e Água”, composta de seis episódios (cada um com duração de 50 minutos).

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support