>
5 de Agosto, 2021
deise

Deise (à direita) lançou campanha virtual para ajudar Paula, que luta contra um câncer no reto

O exemplo de “Deise do tombo”

Ela foi o meme do fim de semana. Chegou em casa com o dia raiando depois de uma noitada de muita diversão num baile funk, sofreu um acidente e tornou-se um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Agora, Deise Gouveia usa a fama instantânea para ajudar a dona da casa onde foi parar por causa do tombo que levou.

Recuperada da queda (e da ressaca), ela foi pedir desculpas à proprietária. Não contava que horas antes, ao despencar escada abaixo e parar na sala do imóvel, esbarrava, na verdade, numa história de vida pra lá de delicada. Paula, a dona do lugar, enfrenta uma luta contra um câncer no reto.

Moradora do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, a estudante de contabilidade resolveu lançar uma campanha virtual para arrecadar dinheiro e insumos para Paula. A mobilização já conta com 1.270 apoiadores e arrecadou R$ 60 mil.

Deise já acumula mais de 300 mil seguidores no Instagram. E está empenhada em garantir a Paula um tratamento mais confortável. A jovem tem feito transmissões ao vivo na rede social e se colocado à disposição para pegar doações em qualquer lugar do Rio de Janeiro.

Solidariedade preta. De mulher preta pra mulher preta. “Pedi a um amigo de confiança para fazer a vaquinha on-line. Peço de coração a todos vocês que puderem ajudar. Qualquer contribuição será muito bem-vinda! E quem quiser entregar alimentos, frutas, legumes, fralda (tamanho M) pode entrar em contato comigo que eu irei buscar. Deus sabe de todas as coisas. Eu creio que esse tombo na casa dela não foi em vão. Deus faz tudo certo no tempo dele”, afirmou a jovem.

Para colaborar com a vaquinha on-line, clique aqui.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *