mulher negra
Primeira mulher brasileira visitando todos os países do mundo
Nataly Castro, jornalista, produtora de conteúdo e influenciadora de viagem, está se preparando para uma viagem de volta ao mundo. Ela será a primeira mulher, brasileira e negra, a visitar todos os países.
Nataly está contrariando as estatísticas de raça, gênero e ações sociais. Em contrapartida, além de conhecer literalmente o mundo tem como objetivo buscar bolsas de cursos de idiomas para pessoas de baixa renda.
Foram mais de 450 voos e mais de um milhão de milhas aéreas, mas ela passou por todos os 195 países reconhecidos pela ONU ao redor do mundo.
Ela também procura associar as viagens com o seu estilo de vida nômade, vida saudável e esportiva.
Os primeiros passos da jornada foram financiados pelo aluguel de seu imóvel e bicos como professores em destinos como Japão, Londres e Itália.
Nataly, que fala português, inglês, espanhol e estuda francês, já passou por +19 países, e morou em 5 deles. Carismática, cativou seus seguidores por sua autenticidade e qualidade de conteúdo.
Além de ser referência em viagem solo, por ser uma mulher que viaja sozinha.
Nataly afirma que uma mulher negra precisa combater o machismo e o racismo ao mesmo tempo.
Enquanto se preocupa com sua integridade física e moral, precisa também lidar com a violência racial.
A paulista reúne destinos e experiências para incentivar as pessoas a aproveitarem a vida, estudarem diferentes estilos de vida e como transformar hobbies em negócio, através do empreendedorismo.