>
26 de Setembro, 2021
image004

Foto: Frederick Assis

Conheça João Loroza, o cantor filho de Serjão

Oriundo de uma família de músicos, João Loroza iniciou a paixão pela música aos 11 anos. Filho do ator, cantor e compositor Serjão Loroza, ele acompanhava o pai e a irmã, Luiza Loroza, em diversos shows. Foi o suficiente de inspiração para ter carreira própria.

Aos 15 anos de idade, João já fazia parte da banda “Os Caras&Carol”, onde atuou por cinco anos como guitarrista se apresentando nos maiores eventos e casas de shows do Rio de Janeiro e São Paulo, como: Rock In Rio 2019, Circo Voador, Festival de Inverno do Rio, Fundição Progresso e Áudio em São Paulo, além de abrir vários shows de artistas renomados, entre eles: Paralamas do Sucesso, Nando Reis, Frejat, Fresno e Konai.

O guitarrista já tocou com Camila Zasoul, Luiza Loroza, Sérgio Loroza, Victor Mus, Ella Fernandes, Luciane Dom, a banda “Luellem de Castro & Nós Somos”, entre outros.

Com voz suave e todas as experiências que carrega na bagagem, João Loroza decidiu apostar como vocalista solo. Aposta na música urbana, em canções que falam de amor, histórias que acontecem em seu dia a dia, ou até mesmo de algum amigo mais próximo.

Ele disponibilizou no YouTube o videoclipe da música 31 de Agosto (confira abaixo). Com roteiro e direção de Luana Vitorino, produção de Cru Coletivo de Teatro, produção executiva e participação especial de Fernanda Xavier, o clipe teve as cenas divididas entre as gravações em estúdio e a realidade e beleza das ruas da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

João também lançou recentemente o single, que está disponível em todas as plataformas digitais.

PARA MAIS SOBRE CULTURA, CLIQUE AQUI.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *