>
30 de Julho, 2021
Popstar Art 222243204 e1594999392751

DJ Khaled vai apresentar prêmio MTV África, com 20 categorias

O vencedor do Grammy, DJ e executivo da cena musical mundial, DJ Khaled, conhecido por diversos hinos de sucesso de hip hop e R&B, será o apresentador do MTV Africa Music Awards Kampala 2021 (MAMA).

A premiação será transmitida mundialmente, pela primeira vez, dia 20 de fevereiro, às 15 horas (horário de Brasília), na MTV em 180 países. Khaled apresentará a cerimônia de maneira remota, de casa, em Miami, na Flórida, ao lado das estrelas de Kampala, capital de Uganda.

“A MTV sempre foi uma grande parceira. Então topei a oportunidade de apresentar o MAMA deste ano. Mal posso esperar para celebrar a música incrível que vem da África e que me inspirou ao longo da minha carreira”, declarou Khaled.

O MAMA Kampala 2021 vai celebrar o talento africano em 20 categorias. A contribuição de artistas africanos de expressão portuguesa e francesa será também reconhecida. Dezesseis categorias de prêmios foram anunciadas até agora e a votação de todas termina em 31 de janeiro.

Presidente de música, talento, programação e eventos da ViacomCBS Media Networks, Bruce Gillmer afirmou que “a África é o lar de alguns dos talentos mais dinâmicos do mundo e estamos ansiosos para destacar esses artistas enquanto o MAMA é transmitido em 180 países pela primeira vez na história da MTV.”

Monde Twala, vice-presidente sênior e gerente geral da ViacomCBS Networks Africa (VCNA) disse: “Estamos entusiasmados em ter DJ Khaled como anfitrião. Com sua conquista de sucesso mundial e mais de 22 milhões de seguidores nas redes sociais, ele irá inspirar a juventude em todo o continente e atrair um público internacional ainda maior para o evento virtual. Mal podemos esperar para apresentar a cultura e as mais recentes estrelas musicais africanas.”

Uma grande força na indústria da música, DJ Khaled fez dezenas de discos de sucesso no topo das paradas com JAY-Z, Kanye West, Drake, Chris Brown, Ludacris, TI, French Montana, Future, Big Sean, Rick Ross, John Legend, Nicki Minaj, Lil Wayne, entre outros. Ele foi indicado e ganhou vários prêmios musicais, incluindo 13 BET Hip Hop Awards, um MTV Music Video Award e, mais recentemente, um Grammy.

SOBRE O MTV AFRICA MUSIC AWARDS
Em seu 14º ano, esta celebração icônica mostra o que há de mais moderno em cultura, música e criatividade na África. Os prêmios reconhecem o talento de músicos, realizadores e personalidades de toda a África, incluindo 2Face Idibia, AKA, Anselmo Ralph, Big Nuz, Cassper Nyovest, Clarence, Cabo Snoop, Davido, D’Banj, Diamond Platnumz, Flavor, Gangs of Ballet, HHP, Fally Ipupa, Liquideep, Lira, Lupita Nyong’o, Mafikizolo Nameless, P-Square, Sarkodie, Tiwa Savage, Toofan, Trevor Noah, Uhuru, Wahu, Wizkid, Yemi Alade, Zebra & Girafa e muito mais.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *