>
4 de Dezembro, 2021
capa

Ludmilla e Mumuzinho serão técnicos do The Voice para idosos

A mais nova franquia do The Voice, voltada a candidatos com mais de 60 anos, terá dois negros no time principal de técnicos. Ludmilla e Mumuzinho disputarão a preferência do público do programa ao lado de Daniel e Cláudia Leitte.

O The Voice + tem estreia prevista para 17 de janeiro, será exibido sempre aos domingos e apresentado por André Marques e Thalita Rebouças. O Multishow exibirá o reality junto com a Globo e os episódios ficarão disponíveis no Globoplay para quem quiser rever as apresentações.

Ao GShow, Ludmilla se disse ansiosa pelo começo do programa – que já está com os candidatos selecionados. “Espero que eles cantem como se estivessem no chuveiro, na casa deles e que curtam muito essa experiência. Porque há o nervosismo, mas a oportunidade pode ser única. Mal posso esperar para viver esse sonho junto com os candidatos. Já estou louca para ouvir as vozes maravilhosas que vêm por aí e virar a cadeira. Vai ser demais! Já dividi o Só Toca Top com o Mumuzinho e me diverti muito.”

Já Mumuzinho falou em emoção e sonho. “A emoção de participar do ‘The Voice’ é incrível. O ‘The Voice Kids’ já me proporcionou essa alegria, essa emoção, de fazer parte do sonho de milhões de crianças que têm o talento da voz. Impactar a vida dessas crianças e levar um pouco do legado do que vivi não tem preço. E poder agora passar isso para os candidatos do ‘The Voice+’, pessoas que cantam há bastante tempo e que talvez não tenham tido oportunidade de mostrar isso… Eu quero conhecer esses sonhos. O ‘The Voice+’ vai abrir as portas para que eles possam cantar e nos emocionar. Estou feliz, não vejo a hora de estar naquele palco para descobrir e conhecer esses talentos do Brasil.”

Agora em dezembro, a versão regular do programa teve Victor Alves como vencedor. Jovem e negro, ele representava o time da cantora Iza – que venceu uma edição pela primeira vez.

elenco thevoice

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *