>
5 de Dezembro, 2021
CCAM 11 1

Foto: Camila de Almeida

Luiza Nobel lança ‘Let’s Burn’ em parceria com Nego Gallo

A cantora Luiza Nobel lança nesta quarta-feira (21/4) seu mais novo trabalho: o single ‘Let´s Burn’. A música está disponível em todas as plataformas digitais, assim como o lyric video no canal da artista no YouTube. Gravada em parceria com Nego Gallo, a canção faz parte do projeto #PretaPunk, com canções autorais da cantora cearense. A produção é do rapper West Reis e a direção vocal da artista Jocasta Britto.

‘Let´s Burn’ transborda identidade e exalta negritudes. “Eu vejo o futuro negro e não tenho medo”, diz um verso. Luiza conta que compôs a letra durante o período da pandemia, no auge do movimento #VidasNegrasImportam. “Eu queria falar das pluralidades de negritudes”, explica, “disso e de muitas outras verdades sobre nós que são marginalizadas nos centros urbanos.” 

Luiza Nobel é cantora, compositora, atriz, e leonina. Procura levar ao público, sobretudo, uma voz de liberdade e força, atravessada por sua vivência de mulher negra da periferia. Abriu o show de Elza Soares em Fortaleza em 2020 e apresentou um repertório cheio de ginga e ancestralidade para a programação de carnaval da capital cearense naquele ano. Participante do Laboratório de Música do Porto Iracema das Artes, desenvolveu trabalho com colaboração de Mahmundi e foi vencedora do Festival de Música da Juventude de Fortaleza 2019.

luiza nobel
Foto: Camila Almeida.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *