O jornalista Manoel Soares passará a integrar o time de apresentadores do “É de Casa”, programa da TV Globo. Ele entrará no lugar de André Marques, que se ausentará para ficar à frente do The Voice Kids entre 13 de setembro e 11 de outubro.
Prata da casa, Manoel Soares será o segundo apresentador preto do programa, que existe há cinco anos e vai ao ar todas as manhãs de sábado com a proposta de ser uma revista eletrônica de variados serviços e afazeres domésticos.
Ele já atuava como repórter de programas de entretenimento da Globo e, com o retorno de Marques, deve compor o banco de reservas para cobertura de férias e outras ausências dos apresentadores titulares. Contudo, ainda não está descartada a possibilidade de Manoel entrar para o time fixo do “É de Casa.”
Soares é natural de Salvador, mas mora em Porto Alegre desde 1997. Já foi morador de rua e é cria da Central Única das Favelas (Cufa). Integra desde 2017 a equipe do “Encontro com Fátima Bernardes”, mas tem passagem por outros programas e atuação em outras mídias jornalísticas.
O Ceará Criolo é um coletivo de comunicação de promoção da igualdade racial. Um espaço que garante à população negra afirmação positiva, visibilidade, debate inclusivo e identitário.
Deixe um comentário
Leia também
-
Aberta convocatória para exposição de fotografias de famílias negras de PE
-
Websérie Como Fazer discute primeira infância e africanidade
-
Ambev recruta até dia 12/4 pretos e pretas para estágio
-
Jonathan Ferr lança música-manifesto sobre esperança do povo preto
-
Fade to Black reúne afrocriadores da diáspora até 10 de abril