15 de Abril, 2021
8df147f0 9215 11ea bf7d f4a9620d392f

Manoel Soares entra pro time de apresentadores do “É de Casa”

Manoel Soares é natural de Salvador, mas mora em Porto Alegre desde 1997. Já foi morador de rua e é cria da Central Única das Favelas (Cufa). Já atuava como repórter de programas de variedades e compunha a equipe do “Encontro com Fátima Bernardes”

O jornalista Manoel Soares passará a integrar o time de apresentadores do “É de Casa”, programa da TV Globo. Ele entrará no lugar de André Marques, que se ausentará para ficar à frente do The Voice Kids entre 13 de setembro e 11 de outubro.

Prata da casa, Manoel Soares será o segundo apresentador preto do programa, que existe há cinco anos e vai ao ar todas as manhãs de sábado com a proposta de ser uma revista eletrônica de variados serviços e afazeres domésticos.

Ele já atuava como repórter de programas de entretenimento da Globo e, com o retorno de Marques, deve compor o banco de reservas para cobertura de férias e outras ausências dos apresentadores titulares. Contudo, ainda não está descartada a possibilidade de Manoel entrar para o time fixo do “É de Casa.”

Soares é natural de Salvador, mas mora em Porto Alegre desde 1997. Já foi morador de rua e é cria da Central Única das Favelas (Cufa). Integra desde 2017 a equipe do “Encontro com Fátima Bernardes”, mas tem passagem por outros programas e atuação em outras mídias jornalísticas.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *