O HBO Max aprovou a realização de uma minissérie sobre Val Zod, o superman negro. O projeto é uma produção de Michael B. Jordan, mas ainda não se sabe se ele também vai estrelar a adaptação, que será uma live-action. Darnell Metayer e Josh Peters, autores do inédito Transformers: Rise of the Beasts, serão os roteiristas do projeto. A informação é do site Deadline.

Na história, Val-Zod teria sido enviado para a Terra no mesmo momento que Kal-El (nome kryptoniano de Clark Kent), antes de Krypton explodir. O herói negro encontra refúgio na Terra 2. Como o Homem de Aço original, ele é abrigado em seu planeta adotado, porém, ele não é bem recebido, é confrontado e recebe inicialmente uma lavagem cerebral. Após ser libertado da prisão que ficava, Val Zod se torna um super-herói.

Jordan será o produtor executivo junto com Elizabeth Raposo para Outlier Society, produtora do ator. O HBO ainda não divulgou a data de estreia da nova série, mas se especula que saia entre 2022 e 2023 na plataforma de streaming HBO Max.

Com informações do Mundo Negro

Share.

Leave A Reply