>
16 de Outubro, 2021
Presenting to a colleague 1280x854 1

Nestlé lança Banco de Talentos para profissionais negros e pessoas com deficiência

A Nestlé lançou recentemente dois bancos de talentos. Voltados para atração de profissionais negros e pessoas com deficiência, os bancos já receberam mais de 1.200 cadastros com menos de um mês de lançamento. Para divulgação dos bancos, está sendo realizada uma comunicação dentro do LinkedIn da Nestlé reforçando a preocupação da companhia em proporcionar um ambiente de trabalho com oportunidades para todas as pessoas. Além disso, a empresa conta também com um site desenvolvido especialmente para a divulgação da iniciativa.

Atualmente, a Nestlé conta com 43% de profissionais que se autodeclaram negros. No final de 2020, a companhia lançou seu primeiro Programa de Mentoria dedicado para profissionais negros, uma iniciativa que tem como objetivo acelerar o crescimento das pessoas dentro da empresa.

No entanto, a empresa possui um trabalho de longa data e de grande abrangência para a inclusão de pessoas com deficiência. O destaque fica com a fábrica da Garoto, em Vila Velha (ES), que conta com mais de 90 colaboradores surdos. O trabalho da unidade, nessa frente, já ocorre há mais de dez anos.

Link para inscrição: https://jobdetails.nestle.com/job/S%C3%A3o-Paulo-Diversidade-Inclus%C3%A3o-da-Comunidade-Negra-04730-000/678939301/?utm_source=facebook&utm_campaign=Diversidade%20Na%20Nestl%C3%A9%202021%20OK

PARA MAIS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *