O Spotify anunciou a data de estreia da segunda temporada do podcast Original Spotify Mano a Mano. Dia 24 de março, Mano Brown, uma das vozes mais relevantes não só da música brasileira, mas também da podosfera, retorna com 16 episódios inéditos do podcast, que foi o segundo mais escutado no Spotify no Brasil no ano passado. É grátis, só no Spotify.

Mano Brown comanda um papo reto diferente a cada semana no Spotify, sempre às quinta-feiras. O MC é o anfitrião de convidados diversos e controversos para uma conversa sem filtro para ouvir e ser ouvido e ampliar a visão e o debate. Com o podcast Original Spotify Mano a Mano, Mano Brown reforça o poder da escuta, o valor do diálogo e a importância da conexão com perspectivas plurais.

“Eu sempre fui um cara trocador de ideias. Às vezes, meus amigos e até meu próprio filho falavam ‘você gosta de contar histórias, o pessoal gosta de te ouvir, por que você não faz um podcast?’. Eu nem sabia o que era direito, mas eu falei ‘vamo’, mas não seria um programa falando de mim, seria um diálogo. Fazer o podcast foi sair de uma zona de conforto. É algo que eu tô sempre tentando fazer na música, mas dessa vez eu radicalizei”, diz o rapper.

A primeira temporada do podcast estreou em 26 de agosto do ano passado. Em 16 episódios, Brown recebeu nomes como Glória Maria, Wagner Moura, Gloria Groove, Taís Araújo e Lázaro Ramos, Ludmilla, Vanderlei Luxemburgo, Fernando Holiday, Dráuzio Varella, entre outros. O episódio com a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi o mais escutado no Spotify no Brasil em 2021. Relembre os episódios da primeira temporada aqui.

Com direção criativa de Spotify Studios e GANA e produção de Spotify Studios, Mugshot e Boogie Naipe, Mano a Mano é um podcast Original Spotify e estreia em 24 de março, grátis, só no Spotify.

Share.

Leave A Reply