>
30 de Julho, 2021
diferenciais do programa 689x482 1

Ambev recruta até dia 12/4 pretos e pretas para estágio

A Ambev abriu inscrições para a terceira edição do Representa, programa de estágio para universitários pretos e pretas. As inscrições vão até 12 de abril. O processo seletivo será 100% on-line e mais de 300 vagas serão ofertadas por todo o Brasil.

“O processo de seleção do Representa é focado nas histórias de vida dos candidatos e, por isso, não exige conhecimento técnico prévio para nenhuma das áreas e nem experiência profissional anterior”, afirma Illana Kern, Gerente de Desenvolvimento de Gente. “O programa não conta com restrição de cursos ou instituições de ensino e não é necessário conhecimento da língua inglesa, filtro comum em processos seletivos que aumentam a desigualdade”, acrescenta.

Os candidatos que entrarem no programa vão contar com curso de inglês custeado pela companhia e programa de mentoria com líderes da empresa para desenvolvimento de trilha de carreira, além de bolsa auxílio, salário extra no primeiro mês de trabalho, vale refeição ou alimentação e vale transporte.

“Buscamos gente que erra, aprende e tenta de novo. Gente que escute e aprenda com nossos consumidores, pontos de venda e parceiros. Gente que sonha e que questiona. Gente que, acima de qualquer coisa, é autêntica e vai crescer no ritmo de seu talento”, finaliza Illana.

SERVIÇO
Quem pode se inscrever: estudantes de qualquer instituição de ensino superior com graduação prevista de dezembro de 2021 até agosto de 2023, em cursos de tecnólogo, bacharelado ou licenciatura.

Qual é o prazo das inscrições: até 12 de abril

Conheça o programa:
https://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/programa-estagio-representa/

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *