15 de Abril, 2021
cufa

Cufa promove festival para jovens em Fortaleza

A Central Única das Favelas (Cufa) realiza em Fortaleza até o próximo dia 14 de novembro o Favela Arte Festival: A juventude tá on!. A iniciativa tem como objetivo “fomentar o acesso da juventude a temas como cultura urbana, economia, saúde e esporte através de webinários com esportistas, artistas e intelectuais.”

Com isso, a Cufa quer identificar lideranças locais e jovens com aptidão para colaborarem com profissionais dos Cucas, uma rede de equipamentos da Prefeitura que funcionam em regiões de baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) e promover ações culturais e de capacitação profissional.

Parte da programação é presencial, nas estruturas dos Cucas Barra e Mondubim, além de outros centros culturais, e parte será on-line. Todos os eventos são gratuitos e alguns exigem inscrição (também gratuita) prévia feita pela Internet, com número limitado de vagas.

Os webinários tratarão de temas como música, protagonismo feminino, economia, Covid-19, mundo digital, autonomia, tecnologia, espiritualidade, moda e empreendedorismo e racismo.

Para mais informações, clique aqui.

WhatsApp Image 2020 11 08 at 12.53.56 1

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *