Quinze dias após o Big Brother Brasil 21 terminar, Gilberto, o Gil do Vigor, um dos participantes mais queridos do reality, revelou nesta quarta-feira (19/5) a capa do livro que vai lançar e no qual conta a própria história. O produto já está em pré-venda.
Para comprar, clique aqui.
Intitulada “Tem que Vigorar”, a publicação está sendo vendida pela Globo Livros. Custa, em média, R$ 30. E a promessa é de que trata curiosidades sobre a trajetória acadêmica de Gil (hoje cursando doutorado em Economia), as dúvidas quanto à sexualidade, o peso da religiosidade e diversos outros assuntos tratados por ele no BBB.
Em postagem no Instagram, Gil adiantou que o livro terá depoimentos de dona Jacira (mãe dele), Xuxa e Deborah Secco. “‘Tem que vigorar!’ é puro regozijo! Você vai saber de toda a minha história e vai ficar fluente em meus bordões. Botei pra torar”, brincou o ex-BBB e economista.
Menos de 24 horas após a revelação do livro, a obra já havia vendido mais de cinco mil exemplares, segundo a editora. Ou seja: Gil é um fenômeno. Racistas e homofóbicos choram.

Recentemente, Gil comemorou também a contratação pela Globo. Ele é agora funcionário da emissora e há a expectativa de que atue como repórter do programa Encontro com Fátima Bernardes. O doutorando já avisou, no entanto, que não vai desistir do PhD para o qual foi aprovado nos Estados Unidos enquanto estava no BBB. A ideia é conciliar a agenda de televisão com a dos estudos.

MAIS SOBRE O BBB, CLIQUE AQUI.

O Ceará Criolo é um coletivo de comunicação de promoção da igualdade racial. Um espaço que garante à população negra afirmação positiva, visibilidade, debate inclusivo e identitário.