>
26 de Setembro, 2021
conheca mais sobre o surgimento do hip hop 20200904142853.jpg

Prefeitura de SP abre concurso para “Território Hip Hop”

A Prefeitura de São Paulo está com inscrições abertas para concurso de contratação de profissionais do setor artístico que vai atuar no programa Território Hip Hop. A ação de formação visa fomentar e fortalecer a cultura do Hip Hop em todas as suas quatro vertentes (breaking, graffiti, MC e DJ).

As inscrições para artista orientador e para coordenador artístico-pedagógico estão abertas até o dia 22 de agosto. Para participar, clique aqui. Para ler o edital, clique aqui.

Através de orientações artístico-pedagógicas, imersões, mentorias e articulação cultural, o Território Hip Hop tem como objetivos promover a ação, reflexão e formação sobre a prática artística com os elementos do Hip Hop; aproximar e formar adolescentes, jovens e adultos, a partir dos 12 anos, nos elementos do Hip Hop com profissionais atuantes na área; estimular e fortalecer a produção nos territórios; assegurar o direito à cultura, à cidadania e à ocupação dos espaços públicos de produção e difusão cultural da cidade de São Paulo.

Nesta primeira edição, o Programa atuará na Casa de Cultura do Hip Hop Leste, Casa de Cultura do Hip Hop Noroeste, Casa de Cultura do Hip Hop Sul, Centro Cultural da Juventude e Centro Cultural Olido. Os artistas irão atuar de outubro a dezembro de 2021.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *