>
16 de Outubro, 2021
Women In Tech 115 640x427 1

Com 50% das vagas para profissionais negros, L’Oréal Brasil abre inscrições para Programa de Trainee

A L’Oréal Brasil anunciou a abertura das inscrições para seu Programa de Trainee, recrutando profissionais de diferentes áreas para preencher vagas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Candidatos com até três anos de formados estão aptos para inscrição e, pela primeira vez, 50% das vagas serão destinadas a candidatos negros. A abertura das inscrições começou no dia 23 de junho e vai até 23 de julho.

O Programa de Trainee da L’Oréal prepara profissionais para uma carreira com uma equipe diversa, que acredita no poder da beleza e o impacto positivo que ela pode ter para o planeta, para os produtos e para as pessoas. Participando do programa, o profissional faz giro em diversas áreas da empresa, permitindo melhor conhecimento do negócio.

Para trazer pluralidade e ajudar na formação dos futuros líderes, a L’Oréal oferece duas categorias dentro do programa: vagas com foco em Negócio e em Expertise. Negócio é para quem tem o perfil de mudança constante, de passar por rotações e rápida adaptação, tornando-se um perfil híbrido e completo para atuar nas mais diferentes frentes do negócio da beleza. Expert é para quem busca se tornar referência na área de atuação, fazendo diferentes rotações nas áreas de expertise, como Pesquisa & Inovação, Operações, Recursos Humanos, Finanças e Digital. “Não buscamos recrutar perfis para uma posição específica, procuramos potenciais para as nossas próximas gerações de líderes da L’Oréal, pessoas que sejam inovadoras, empreendedoras, e ambiciosas”, explica Fabile Migon, Diretora de Talent Management da L’Oréal Brasil.

A previsão de início e trabalho é em setembro de 2021 e as inscrições podem ser feitas através do site https://traineeloreal.ciadetalentos.com.br/.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *