Depois de tantas teorias, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou a série em live-action de Coração de Ferro para a Disney +. Ainda sem data de estreia, a produção já conta com a atriz Dominique Thorne para viver a heroína.
Criada por Michael Bendis e desenhada por Mike Deodato, Coração de Ferro aparece pela primeira vez nas histórias em quadrinhos em Invencível Homem de Ferro nº7, antes de estrear com mais destaque na edição 9 da HQ.
A garota dentro da armadura é Riri Williams, uma adolescente prodígio que vai estudar no Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) aos 15 anos após ganhar uma bolsa.
Riri chama a atenção de Tony Stark quando cria a própria armadura usando materiais roubados do campus e passa a lutar contra o crime, assim como o bilionário faz sob o codinome de Homem de Ferro.

Ao tentar evitar a fuga de dois detentos da Penitenciária Estadual do Novo México, o traje da jovem heroína fica danificado, Williams resolve ir para casa e aprimorar o uniforme. Stark, então, decide conhecê-la e incentivá-la a continuar como heroína.
Durante a Guerra Civil II da Marvel, Riri assume o manto do Homem de Ferro depois de Tony entrar em coma ao lutar contra a Capitã Marvel.

No Disney +, é possível que a série da Coração de Ferro se conecte com a Armor Wars, focada em James Rhodes (Don Cheadle), o Máquina de Combate, parceiro e melhor amigo de Tony Stark nos quadrinhos e nas telonas.
Sobre Dominique Thorne

A jovem atriz está começando a carreira e possui poucos trabalhos no currículo, como “Se a rua Beale falasse“e “Judas and The Black Messiah”, que estreará em 2021. Recentemente, Dominique se formou na Universidade Cornell

Estudante de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará, foi repórter no Grupo de Comunicação O Povo. Comentarista do programa Último Tempo, na webrádio Cruzamento da turma da UFC de 2017.2. É formada em balé clássico pela Escola de Ballet Janne Ruth. Gosta de ficção científica, um bom romance clichê e é apaixonada por futebol, super-heróis e arte.