>
4 de Dezembro, 2021
Riri Williams em ilustração da história em quadrinho Coração de Ferro

Foto: Reprodução

Dominique Thorne protagonizará série Coração de Ferro no Disney +

Depois de tantas teorias, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou a série em live-action de Coração de Ferro para a Disney +. Ainda sem data de estreia, a produção já conta com a atriz Dominique Thorne para viver a heroína.

Criada por Michael Bendis e desenhada por Mike Deodato, Coração de Ferro aparece pela primeira vez nas histórias em quadrinhos em Invencível Homem de Ferro nº7, antes de estrear com mais destaque na edição 9 da HQ.

A garota dentro da armadura é Riri Williams, uma adolescente prodígio que vai estudar no Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) aos 15 anos após ganhar uma bolsa.

Riri chama a atenção de Tony Stark quando cria a própria armadura usando materiais roubados do campus e passa a lutar contra o crime, assim como o bilionário faz sob o codinome de Homem de Ferro.

Capa da Invencível Homem de Ferro
Foto: Reprodução

Ao tentar evitar a fuga de dois detentos da Penitenciária Estadual do Novo México, o traje da jovem heroína fica danificado, Williams resolve ir para casa e aprimorar o uniforme. Stark, então, decide conhecê-la e incentivá-la a continuar como heroína.

Durante a Guerra Civil II da Marvel, Riri assume o manto do Homem de Ferro depois de Tony entrar em coma ao lutar contra a Capitã Marvel.

Interação entre a inteligência artificial Tony Stark e Riri Williams
Foto: Reprodução

No Disney +, é possível que a série da Coração de Ferro se conecte com a Armor Wars, focada em James Rhodes (Don Cheadle), o Máquina de Combate, parceiro e melhor amigo de Tony Stark nos quadrinhos e nas telonas.

Sobre Dominique Thorne

atriz Dominique Thorne
Foto: IMDB

A jovem atriz está começando a carreira e possui poucos trabalhos no currículo, como “Se a rua Beale falasse“e “Judas and The Black Messiah”, que estreará em 2021. Recentemente, Dominique se formou na Universidade Cornell

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *