>
5 de Dezembro, 2021
laverne cox variety big ticket podcast

Laverne Cox vai apresentar podcast de Shonda Rimes

Conhecida mundialmente por interpretar Sophia Burset na série Orange is the new black, a atriz Laverne Cox é a mais nova integrante da Shondaland (empresa da roteirista Shonda Rimes e também como os fãs chamam o conjunto de obras criadas por ela).

Cox vai apresentar um podcast produzido por Shonda, que é responsável por nada mais nada menos do que o sucesso estrondoso de Grey’s Anatomy, Scandal e How to get away with murder. Por ora, o podcast é chamado de “The Laverne Cox show.”

A ideia é que seja uma série fruto de parceria da Shondaland com a iHeartMedia, dona da rádio digital iHeart (que nos últimos anos levou ao público dezenas de especiais com nomes de peso da música pop). A expectativa é de que o podcast de Cox vá ao ar em fevereiro do próximo ano.

A proposta é de o programa ser semanal, sempre com a apresentadora dialogando com algum convidado. Nenhum nome foi divulgado até o momento, mas a atriz disse, em comunicado oficial emitido à imprensa, que “mal posso esperar para que todos ouçam as conversas incrivelmente interessantes que tive.”

Ainda conforme o comunicado, “o programa foi criado na esperança de fomentar perspectivas que possam inspirar um novo comportamento em cada um de nós e nos aproxime de nos tornarmos as melhores versões de nós mesmos.”

Laverne Cox foi a primeira transexual a ser indicada ao Emmy Awards na categoria Melhor atriz convidada numa série de comédia. A indicação foi fruto do trabalho dela em OITNB.

oitnb pds 014 h
Cena de Laverne na primeira temporada de Orange is the new black

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *