>
5 de Agosto, 2021
Conheca Lucas Penteado o participante do camarote do BBB 21

Negritude se mobiliza em campanha para realizar sonho de Lucas Penteado

Minutos após Lucas Penteado abandonar a casa do BBB 21 neste domingo (7/2), uma multidão começou a se formar na Internet para ajudar o ator. Fãs, amigos e familiares lançaram campanha de arrecadação de dinheiro que poderão fazer com que ele realize o sonho de comprar a casa para mãe, motivo pelo qual estava no programa.

A mobilização foi iniciada pela jornalista Monique Evelle, que articulou tudo com a mãe e o pai de Lucas, para quem irá todo o recurso. A meta é angariar R$ 1,5 milhão, montante que o ator receberia se vencesse o reality. “Na verdade, as marcas que patrocinam o BBB que poderiam fazer isso”, provocou Evelle.

A plataforma Benfeitoria, onde Monique abriu a campanha, registrou mais de um milhão de acessos, apresentou instabilidade por conta do grande volume de usuários on-line e chegou até a sair do ar.

Para ajudar pela plataforma Benfeitoria, clique aqui.

A SAÍDA DE LUCAS
Lucas saiu do BBB após ser (literalmente) colocado contra a parede por outras participantes que questionavam a sexualidade do ator. Ele havia beijado Gilberto durante uma festa e, assim, assumiu ser bissexual. A pressão da madrugada acumulou com todo o assédio e violência psicológica sofridos pelo jovem desde o começo do BBB, o que fez Lucas preferir abrir mão da disputa pelo prêmio a continuar com a saúde mental sendo atacada.

lucas e gil07 02 202
Lucas e Gilberto protagonizaram nesta madrugada o primeiro beijo gay em 21 edições do BBB

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *