A atriz Taís Araújo é a estrela da campanha “Uma beleza inspira a outra”, que aborda a diversidade e representatividade étnico-racial do Brasil. A cantora Negra Li e a miss Raissa Santana também participam.

“A representatividade existe para que a pessoa se sinta possível. Não existe sistema de castas aqui. A pessoa não nasce com um destino único. E a gente tem que lutar contra isso”, declara Taís.

Segundo a Vult Cosméticos, a campanha representa a adoção pela marca de um novo critério para seleção de modelos, baseado na autodeclaração racial, mas também implicará na promoção de outras ações. Uma delas será a plataforma 220 Vults, “para dar visibilidade a iniciativas espalhadas pelo Brasil e que inspiram belezas para acelerar o processo de transformação da sociedade.”

Ainda não há data para o lançamento da plataforma, mas a empresa diz que será “possível encontrar vídeos, workshops e eventos online que sempre trarão coletivos e pessoas que movimentam comunidades e espaços em prol de mudanças no âmbito sociocultural.”

Share.

Leave A Reply