A apresentação explosiva no Super Bowl rendeu a The Weeknd boa repercussão nas plataformas digitais de streaming de música. O Spotify registrou um aumento de 84% na procura pelas músicas do cantor pelos usuários no Brasil. Além disso, os hits Blinding Lights e “Call Out My Name foram as duas faixas mais ouvidas nas horas seguintes à apresentação.
House Of Balloons / Glass Table Girls registrou um aumento de 1.140% no consumo da música;
Can’t Feel My Face registrou um aumento de 340% no consumo da música;
I Feel It Coming registrou um aumento de 300% no consumo da música;
The Hills registrou um aumento de 235% no consumo da música;
Starboy registrou um aumento de 230% no consumo da música;
• Top 5 das músicas mais ouvidas do The Weeknd no Brasil após apresentação:
“House Of Balloons / Glass Table Girls” registrou um aumento de 1.727%;
“Can’t Feel My Face” registrou um aumento de 271%;
“I Feel It Coming” registrou um aumento de 235%;
“Starboy” registrou um aumento de 138%;
“The Hills” registrou um aumento de 86%;
• Top 5 GLOBAL das músicas mais ouvidas do The Weeknd, nos últimos três meses:
“Blinding Lights”
“Hawái – Remix” (participação do Maluma)
“Save Your Tears”
“In Your Eyes”
“Smile” do JUICE WRLD com The Weeknd
Leia mais sobre o assunto. Clique aqui.

O Ceará Criolo é um coletivo de comunicação de promoção da igualdade racial. Um espaço que garante à população negra afirmação positiva, visibilidade, debate inclusivo e identitário.