>
26 de Julho, 2021
thelma

Thelma, campeã do BBB 20, é a nova garota-propaganda da L’Oreal Paris

Vencedora da edição mais assistida do reality, Thelma vai fazer campanhas da L’Oreal nas redes sociais

Não basta vencer o reality show mais assistido do Brasil numa edição histórica com uma final histórica contra duas concorrentes brancas e cheias de contradições étnicas. É preciso sambar ainda mais na cara dos racistas.

Thelma Assis, a campeã do BBB 20, a médica negra com uma história de superação que conquistou o país, é a mais nova garota propaganda de nada menos que a L’Oreal Paris, terceira marca francesa mais valiosa, avaliada em quase 25 BILHÕES de dólares.

Thelminha (olha a gente todo íntimo, fingindo costume haha) foi contratada para fazer ações e iniciativas digitais da L’Oreal. Ou seja: vai ser, de fato e de direito, influenciadora digital de empoderamento negro, algo que ela tanto defendeu dentro do BBB.

Diretora da L’Oreal Paris, Laura Parkinson explicou a contratação de Thelma afirmando que a médica “representa muito bem a mulher brasileira”. No site oficial da empresa, a ex-BBB é citada como “uma voz importante para inclusão e empoderamento feminino dentro da marca.”

Ao anunciar a novidade, Thelminha não conteve a empolgação. “É uma marca que eu acredito, confio e que respeita a beleza da diversidade feminina. Sempre amei as campanhas inspiradoras criadas para a mulher brasileira, incluindo a embaixadora da marca, Taís Araújo, que eu admiro e tenho tanto em comum, e agora estou encantada em conhecer a tecnologia que vai além do produto. É um sonho.”

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *