>
26 de Setembro, 2021
racismo web

Abertas inscrições para turma de empreendedores negros da Gerdau

Estão abertas até 18 de agosto as inscrições para a nova turma do Gerdau Transforma, uma edição voltada exclusivamente para empreendedores negros de todo o Brasil. Mais de 200 empreendedores negros já passaram pelo curso, que é totalmente on-line e gratuito, e traz aulas e mentoria personalizada para capacitar profissionais liberais de diferentes áreas.

Márcia Silva produz pães de fermentação natural na cidade de Santos, em São Paulo, e participou da edição de 2020. “A experiência foi muito boa, pois entendi como poderia desenvolver mais meu negócio. Aprendi a precificar, a cuidar das finanças e a divulgar meu produto. Acredito que, seguindo todos os ensinamentos, não há como dar errado. Também foi muito importante a troca de experiências com outros empreendedores”, afirma.

“Cada aluno recebe, além de uma capacitação muito prática e rápida, um apoio personalizado de nossos consultores, durante o período de três meses de incubação. Esta mão estendida o tempo todo faz toda a diferença na vida destas futuras empreendedoras”, reforça Vinicius Mendes Lima, fundador da agência Besouro.

As inscrições podem ser feitas no site do projeto. As aulas terão início em 16 de agosto. Para participar, é preciso se identificar como pessoa negra, ter mais de 18 anos e já ter frequentado ou estar matriculado em uma escola pública. A formação é totalmente gratuita e foi desenvolvida a partir da metodologia By Necessity®, da Agência Besouro.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *