15 de Abril, 2021
Naomi Ackie whitney houston

Naomi Ackie interpretará Whitney em cinebiografia

A cantora Whitney Houston vai ter sua história contada em um longa-metragem. A produção já começou e a protagonista será a atriz Naomi Ackie, que interpretou a ex-stormtrooper Jannah no último filme de Star Wars.

A cinebiografia pretende abordar a vida e as músicas de Whitney. A produção ficará por conta de Clive Daves, também produtor da cantora, e a direção será de Stella Meghie. Os vocais incomparáveis da cantora devem ser usados no filme.

Em um comunicado, a diretora contou como foi a busca por uma atriz para protagonizar a cinebiografia e como Naomi conquistou o papel. “Passamos a maior parte do ano passado em uma busca exaustiva por uma atriz que pudesse encarnar Whitney Houston. Naomi Ackie nos impressionou em todas as fases do processo. Fiquei comovida com sua capacidade de capturar a presença de palco de um ícone global, enquanto trazia humanidade para sua vida interior.”

Já Davis afirmou que não imagina melhor escolha para o papel do que Naomi. “Todos os fãs de Whitney têm um apetite pela perfeição quando se trata de Whitney e seu legado. Transformar alguém em um ícone incomparável é virtualmente impossível, mas com consideração cuidadosa, Naomi Ackie foi selecionada com base em suas performances de qualidade e seu profundo compromisso em emergir como a mulher que todos nós amamos.”

O filme tem previsão de lançamento para o final de 2022.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *