>
26 de Julho, 2021
PEP HTS KV 16x9 1

The Weeknd supera Bieber no Spotify e vai performar no Superbowl

O canadense The Weeknd acaba de se tornar o artista mais ouvido do Spotify no mundo. Ultrapassando o também canadense Justin Bieber, The Weeeknd acumulou 67.823.482 ouvintes mensais nessa terça-feira (26/1).

A diferença entre os dois cantores é pouca, já que Bieber tem 67.581.828 ouvintes. Mas os números devem aumentar em favor de The Weeknd tendo em vista sua performance no intervalo do Super Bowl no próximo dia 7 de fevereiro.

A tradição de ter uma apresentação musical no intervalo da final da NFL começou há 30 anos, em 1991, e hoje gera muita expectativa entre os fãs do futebol e da música. Pelo evento, já passaram artistas como Beyoncé, Bruno Mars, Coldplay, Katy Perry, Madonna, Shakira e Jennifer Lopez.

O anúncio de participação no Super Bowl foi feito pelo próprio The Weeknd nas redes sociais em novembro de 2020. “Todos nós crescemos assistindo aos maiores artistas do mundo tocarem no Super Bowl e um artista pode apenas sonhar em estar nessa posição. Estou orgulhoso, honrado e extático por estar no centro desse palco infame no ano que vem”, disse.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *