>
23 de Julho, 2021
unnamed 1 1

Beyoncé em "Homecoming"

Beyoncé fecha parceria para apoiar universitários negros

Não satisfeita em ser atualmente a maior militante da causa negra no mundo da música, Beyoncé estende a linha de frente em prol do povo negro para a educação superior.

A cantora firmou parceria com uma rede de equipamentos de ginástica para apoiar estudantes universitários negros dos Estados Unidos que estejam em instituições também historicamente reconhecidas como negras.

Com a parceria, Beyoncé e a marca Peloton vão oferecer aos jovens experiências temáticas de treinos e de associações digitais. Todas as ações ainda serão detalhadas ao público, mas o que se pode dizer é que acontecerão de forma remota (devido à pandemia do novo coronavírus).

Também já se sabe que serão trabalhadas as seguintes modalidades: ciclismo, corrida, ioga e meditação. Tudo será inspirado nas apresentações de Beyoncé no festival Coachella, que explorou muito as bandas de fanfarra norte-americanas e resultou no documentário Homecoming.

Em comunicado oficial, a cantora disse que “eu e Peloton acreditamos que o poder da música pode ajudar a elevar, motivar e inspirar aqueles em suas jornadas de preparação física.”

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *