>
30 de Julho, 2021
EnSurDKXIAI4S4P

Ceará Criolo discute “comunicação e negritude” no podcast PapoCom; ouça

O mais novo episódio do PapoCom, podcast que debate pesquisas no campo da Comunicação e seus impactos sociais, está no ar e conta com a participação do Ceará Criolo.

Fundadores do CC, a publicitária Jéssica Carneiro e o jornalista Bruno de Castro representaram o coletivo na discussão sobre “comunicação e negritude” detalhando distintos olhares e reflexões sobre a pauta racial. A edição tem 105 minutos de duração. A maior já produzida em 28 edições até agora.

O programa contou também com as considerações de Alice Sousa, do podcast Kilombas; Luís Tomás Domingos, professor do Programa Integrado de Pós-graduação em Antropologia da UFC e da Unilab; e George Ulysses Rodrigues, mestrando do Programa de Pós-graduação em Comunicação (PPGCOM) da UFC que pesquisa comunicação, ancestralidade e suas implicações na produção artística da pessoa negra no Brasil.

É possível ouvir o episódio em dez plataformas diferentes e de forma gratuita, sem cadastro: Spotify, Anchor, Castbox, Deezer, PocketCast, Breaker, Google Podcasts, Spreaker, PodChaser e RadioPublic. Para escolher a sua plataforma de preferência, clique aqui.

Ou apenas aperte o play abaixo.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *