>
16 de Outubro, 2021
O Worldwide Afro Network (WAN) 2020 reúne mais de 70 artistas. Foto: Divulgação.

O Worldwide Afro Network (WAN) 2020 reúne mais de 70 artistas. Foto: Divulgação.

Dia Mundial da África é celebrado em evento on-line que reúne artistas brasileiros, africanos e estrangeiros

O Worldwide Afro Network (WAN) 2020 reúne mais de 70 artistas, entre eles, brasileiros, personalidades do continente africano e estrangeiros de outros países em celebração ao Dia Mundial da África (Africa Day) nesta segunda-feira (25/5).

O Worldwide Afro Network (WAN) 2020 reúne mais de 70 artistas, entre eles, brasileiros, personalidades do continente africano e estrangeiros de outros países em celebração ao Dia Mundial da África (Africa Day) nesta segunda-feira (25/5). O evento on-line é promovido pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) na plataforma do Youtube. Confira todos os detalhes aqui.

O WAN 2020 inicia às 7h30min com rodas de conversa em inglês e francês, e continua com show de tema “Africa Zero Corona” da Unesco às 10h45min. O encerramento ocorre a partir das 18h30min com performances dos artistas, além de duas horas de discotecagem com o DJ Battle. No Brasil (horário de Brasília), os shows têm início a partir das 16 horas.  

Participam artistas de diversos países da África. O Brasil marca presença na programação com os artistas Carlinhos Brown (Bahia), Chico César (Paraíba), Flávia Coelho (Rio de Janeiro) e Lenine (Pernambuco). Pertinho do território brasileiro, participam também Emeline Michel, James Germain e Rutshelle Guillaume (Haiti). Confira lista completa aqui.

Todas as atrações do WAN 2020 poderão ser vistas no canal do evento no Youtube.  

Confira vídeos do WAN 2020:

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *