Maior feira de inovação e empreendedorismo do Brasil para promover o diálogo entre negócios da favela e do asfalto, a primeira edição da ExpoFavela Ceará está com inscrições abertas para a programação que vai acontecer nos dias 27 e 28 de outubro em Fortaleza.
Além de aproximar empreendedores e empresários, o evento vai promover palestras, workshops, exposições, rodadas de negócios, pitches de start ups, mentorias, debates, cursos, shows, filmes e diversas outras atividades.
Até o momento, 25 grandes nomes já foram confirmados para os dois dias de ações, dentre eles: Silvio Almeida, Pedro Bial, Kleber Lucas, Luciano Huck, Regina Casé, Dexter, MV Bill, Negritta, Moisés Loureiro, Nick Sol, Adriana Barbosa, Kondzilla e Abílio Diniz.
É possível conferir a lista completa de atrações nas redes sociais da Expo, que vai acontecer no Centro de Eventos e têm trazido novidades todos os dias sobre tecnologia, games, literatura, cinema, gastronomia, moda, beleza, música, cultura, arte e outros gêneros de atuação.
A ExpoFavela é um evento realizado pela Central Única das Favelas (Cufa) como forma de dar visibilidade a empreendedores e gerar negócios a partir dos contatos feitos dentro da feira.
“Se você tem uma grande ideia, o seu lugar é na ExpoFavela 2023. É lá que você vai encontrar grandes nomes pra trocar uma ideia. Se você tem um projeto e não tem financiamento, é lá que você vai encontra presidente de banco e gente que bota dinheiro em projeto e agora vai olhar pra favela”, detalha o conselheiro da Cufa, Preto Zezé.
Para se inscrever, clique aqui.
PARA MAIS NOTÍCIAS DE ECONOMIA, CLIQUE AQUI.

O Ceará Criolo é um coletivo de comunicação de promoção da igualdade racial. Um espaço que garante à população negra afirmação positiva, visibilidade, debate inclusivo e identitário.