>
16 de Outubro, 2021
roger cipo

Roger Cipó inicia campanha para empreendedores negros

Na última semana, o digital influencer Roger Cipó iniciou uma campanha no instagram para artistas negros conseguirem mais seguidores e, assim, mais visibilidade. A ideia está sendo um sucesso e o publicitário já está expandindo a campanha para outras áreas. A vez agora é dos empreendedores negros.

Ontem (14/12), o paulista fez uma série de stories iniciando a nova mobilização. Foram sete negócios de pessoas negras que, como ele disse, “de repente é aquele serviço que você precisa contratar, que gostaria de ter”.

Os sete negócios indicados foram esses: Meu Cookie é bom (@meucookiebom); Ahdocei (@ah_docei); Rede Nóis por Nóis @redenoispnois); Amora Bonecas (@amorabonecas); Nice Costa Moda e Arte (@nicecosta_modaearte); Lua Cakes (@luacakesdoces); Sannagô Tranças (@sannagotrancas).

E a campanha não acaba essa semana. Toda segunda-feira o digital influencer vai postar sete indicações de negócios de pessoas negras. Caso queira participar, envie informações para o e-mail rogerciponile@gmail.com.

Outro artista negro que está fazendo uma campanha parecida é o ator Lazaro Ramos. Ao longo da pandemia, ele utilizou seu perfil nas redes sociais para divulgar empreendedores negros autônomos. Para este final de ano, a ideia é fazer uma live com um empreendedor negro que esteja precisando de uma força.

“O ano tá acabando e eu queria fazer uma última live. Poderia ser com um amigo, com artista, mas eu decidi fazer uma última live com projetos interessantes e que tão precisando de uma força”, disse Lázaro em um post no Instagram.

A inscrição pode ser feita nos comentários do post do ator: https://www.instagram.com/p/CIyL1oprQWR/

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *